sexta-feira, 4 de abril de 2008

Canção de Carolina Salgado ao seu amado.


Música cantada por Carolina Salgado quando soube que Pinto da Bosta tinha sido indiciado por corrupção activa a árbitros torpes e vendidos, e ia a julgamento.

Temendo que o artola fosse “dentro”, mudando assim de residência, ganha sem esforço mas com mérito das suas aptidões, e nos arais do seu amor profundo por tão nefasto e corrupto gene, decidiu fazer-lhe uma serenata, cantando-lhe assim:


Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora

E conta logo a tua mágoa toda para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai "dentro"

que não vai "dentr0", que não vai "dentro"


Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora

E conta logo a tua mágoa toda para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai "dentro",

que não vai "dentro", porque gosta de mim


Amor, eu quero o teu carinho, porque eu vivo tão sozinha

Não sei se a saudade fica ou se ela vai "dentro",

se ela vai "dentro", se ela vai "dentro"

Não sei se a saudade fica ou se ela vai "dentro",

se ela vai "dentro", porque gosta de mim


Bonito, bonito, bonito

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos uma espécie de Hi5 só para nós Gloriosos Apaixonados do maior clube do mundo.

Acho que vão gostar:

www.aguiasdobenfica.com,

uma rede social só para nós que já temos:
31 Campeonatos
27 Taças
4 Super Taça Cândido de Oliveira
2 UEFA Champions League

e agora uma rede social

www.aguiasdobenfica.com
SLB! Glorioso SLB!
Até já,
www.aguiasdobenfica.com