domingo, 6 de abril de 2008

QUE INJUSTIÇA. QUE ROUBO DESCARADO


Boavista 0 Benfica 0


Mais uma vez Lucilio Batista, sportinguista assumido, mostrou o que vale. Tendencioso, foi também um dos culpados do Benfica não ganhar o jogo.
ROUBOU DESCARADAMENTE O BENFICA

Esse, conjuntamente com muita falta de sorte, ditaram o resultado final do jogo Boavista-Benfica
Foi uma das maiores injustiças que vi até hoje em futebol. Eu tinha alertado para a forma que os jogadores do Boavista iam entrar neste jogo.

Só não entendo porque o não fazem contra todas as equipas.
O Benfica deveria e merecia ganhar o jogo. Jogou muito e bem.
Um penalti perdoado ao Boavista por falta sobre Leo, entre outras faltas não marcadas que prejudicaram e muito o Benfica.
Defesas impossíveis, cortes sobre a linha de golo, a barra, enfim, um conjunto de situações inacreditáveis que fizeram com que o Benfica não ganhasse o jogo.
Para tanto azar só faltou o Boavista marcar.

Enquanto em Alvalade foi o Braga quem jogou e o Sporting quem ganhou, assistir-se a uma injustiça destas, é de bradar aos céus.
Parece que contra o Boavista existe uma mala-pata enorme que não nos deixa ganhar. Incrível.
Assim, está em perigo o 2.º lugar, mas confio que não fugirá ao Benfica. Azares como o de hoje não pode durar sempre.

Este jogo fez lembrar o de a época passada na Luz. Um sufoco para o Boavista, que foi premiado com o empate que não merecia e pela benevolência do árbitro.

Estou triste e desolado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Acabo de assistir a mais um roubo de igreja como à muito já não via. Hoje é daqueles dias que embora triste por não termos ganho, mas alegre pelo futebol realizado pela nossa equipa eles foram ENORMES. Agora, a ladroagem continua, o que me chateia é que em Portugal, não existe quem ponha estes individuos na CADEIA, è que isto não é por acaso. Quem marca um penalty no último minuto no jogo do Restelo e no jogo de Hoje começando por marcar um duvidoso contra o SL Benfica, não vê duas claras penalidades a favor do glorioso. Um frase para essa quadrilha ....que os pariu.

Anônimo disse...

Pelos vistos o Rui Costa estava bastante indignado no túnel, e não é para menos, todos os jogadores têm de dar Murro na mesa, exigir respeito, seriedade, é muito grave e temos de nos Revoltar, só lá vai com revolução.
Olha o Chalana a dizer que o lucílio na jornada passada a poucos minutos do fim marcou penalty no Restelo, e hoje NÃO TEVE CORAGEM!

Anônimo disse...

Realmente chego á conclusão que os benfiquistas não sabem ver futebol... custa assim tanto dizer: " TIVEMOS AZAR? "
A culpa foi do Lucilio Batista pronto... fiquem lá com a taça!

Anônimo disse...

Tenham calma! a jogar assim vamos enrabar os andrades no cemiterio novo das antas e vamos acabar o campeonato em 2º lugar. Vamos continuar a acompanhar e a apoiar a equipa! ELES SÃO ENORMES E MERECEM! VIVA O GLORIOSO!

Graça disse...

Mesmo sportinguista!!!
Fomos roubados, assistimos ao roubo e ficamos quietos, eles fazem o que querem de nós.
Eu não consigo suportar isso.

Um abraço da águia

Anônimo disse...

Mas qual injustiça???
Os benfiquistas continuam alegremente a ser os mesmos palermas de sempre.
Continuam a comprar jornais, continuam a ir aos campos onde joga o Benfica fora de casa, na Luz nao se acerta o passo a ninguém. Continuam a votar PS que nos persegue através do Secretário de Estado dos Desportos, continuam a votar PSD que favorece escandalosamente o clube das putas, através de Luís Filipe Meneses e Gulhuerme Aguiar, que construiram o Olival para o Apito da Bosta, enquanto NÓS, temos de pagar tudo. E os andrades nem o campo pagaram. Jogam em pavilhoes "emprestados" e NÓS construimos tudo onde jogamos.Que querem? Que esperam? E cada vez será pior. Deixemo-nos de palavreado e passemos à acçao. FODA-SE ACORDEM.

AguiaReal disse...

@Lucifer

Tens razão. Kilos de razão.

Estamos sempre a ser lixados. De facto somos é um povo pacato, próprio dos benfiquistas, porque se assim não fosse, muita coisa mudaria
O facto de ir-mos a outros campos, não deixa de ser por amor ao nosso clube e na tentativa de a ajudar a vencer.

Um abraço.

Clarinha disse...

Força Benfica.

Vamos lutar contra as injustiças e roubos que a nossa equipa é normalmente sujeita, pelas arbitragens corruptas.
Ainda ontem se viu isso no Bessa onde fomos roubados pelo árbitro de forma descarada.
A corrupção não nos vencerá.

A águia está muito bonita

Anônimo disse...

Infelizmente, neste pais de visão tipicamente 3º mundista (note-se a inoperância da nossa justiça face a questões "douradamente" óbvias), só me admira que há imagem de outros supostamente mais evoluidos ainda não se tenha dado uma tragédia do tipo "Acidente em estranhas circunstancias vitima árbitro de 1ª linha.". Apesar de não o desejar, reconheço que muito mudaria a partir daí, mas enfim há quem diga que uma grande maleita do 25 de Abril foi o paradoxo "revolução sim,... mas sem sangue!".
Haja vontade de mudar, haja vontade de fazer frente a estes eternos padrinhos do nosso sistema, revoltem-se, façam barulho, façam-se ouvir, mas não compactuem com a passividade que nos é tão prejudicial.

Viva o Benfica.

Aranha disse...

Ainda pensas assim?