sábado, 5 de abril de 2008

A mala e os euros, por ordem mafiosa entregue a...




Após o jogo Dragoneses - amadoreiros, de Sábado à noite, que os dragoneses ganharam por 6-0, numa evidente oferta dos amadoreiros, numa Rua da cidade do Porto, alguém não identificado, utilizando uma câmara escondida, ou um telemóvel, captou estas fotos em flagrante delito.

Derivado à movimentação que se fazia notar, por vermes à solta, vestidos de azul falso, não conseguiu esse tirar a foto a apanhar as caras dos intervenientes o que é uma pena.

Jura o afamado e afoito “fotógrafo” que era gente ligada aos dragoneses e vendidos amadoreiros, cuja mala continha dinheiro, como se pode aferir, pelas imagens, destinado ao pagamento de ordenados.

Aguada-se novos factos da conhecida novela, que seguem dentro de momentos.

3 comentários:

RoseTintsMyWorld disse...

Poxa
deverias passar estas fotos para todos colocarem nos seus blogs, é mesmo uma prova de corrupção

olha, estou fazendo uma sondagem no meu blog, é sobre as maiores mentiras do futebol. Nelas, está o Porto. Por favor, vota pelo Porto xD.

hehe
o por quem quisseres

abraços,
Ursula

AguiaReal disse...

@ursula

ursula é o nome da minha mãe.

Que prazer ENORME ter por companhia aqui no blogue uma menina com o mesmo nome.

Volta sempre.
Um sincero abraço.
.

Anônimo disse...

Passei pelo anti,e topei com mais um blog sobre o clube do meu coração!
Como estão a falar do futebol clube dos corruptos,queria deixar uma pequena pista para verem como são longos e complexos os tentáculos do polvo,e a dica é simples,vão ao site da Associação de Futebol do Porto e vejam com atenção os nomes das pessoas que integram alguns dos departamentos da dita!
Que cada um tire as conclusões que quiser!
Cumps
Red Sniper