segunda-feira, 7 de abril de 2008

CORRUPÇÃO A CÉU ABERTO


O presidente do meu clube, Luís Filipe Vieira, um lutador incansável contra a corrupção e pela verdade desportiva, a que muito se deve, o não encerramento do processo Apito Doirado, como escandalosamente certos juízes vendidos do DIAP do Porto o pretenderam fazer, mostrou-se ontem, após o jogo Boavista - Benfica, em que o resultado final foi um 0-0, bastante irritado e indignado.
Com toda a razão. O futebol está inquinado, podre, comprado, vendido à nauseabunda lama.

Disse luís Filipe Vieira que, por vezes cansa lutar para limpar o futebol português. É um facto.
O Benfica, para além de um tremendo azar, viu sonegadas pelo árbitro, três(3) grandes penalidades, sendo duas no mesmo lance, praticadas pelo mesmo jogador Boavisteiro.
De facto, o que se está a passar nos relvados portugueses, faz pensar que existe uma cabala bem orquestrada contra o Benfica, numa clara intenção de o afastar dos lugares que dão acesso directo à champions league.

Anote-se no jogo de Alvalade em que sonegaram um golo limpo ao Braga, em que só Bruno Paixão, viu uma falta, quando até tinha sido um auto - golo do jogador Abel.
A ser validado, como devia, mudaria e muito o cariz do jogo e o resultado final seria imprevisível.

Em Belém, Lucilio Batista marcou sobre a hora dos descontos um penalty, pelo menos discutível, para não dizer inexistente, que deu a vitória aos dragoneses.
Vitória claramente oferecida de mão beijada, por Lucilio Batista, talvez originária em algum sinal, vinda do além, quiçá alguém, qual mensagem visionável só por aqueles que vegetam e nadam nas águas imundas da corrupção.

Ontem, Lucilio Batista, com um descaramento atroz, pura e simplesmente ROUBOU o Benfica, pondo a descoberto o seu sangue VERDE, e AZUL, de mafioso e intenção vendida.
A verdade é que alguém – todos sabe quem – controla o futebol português. As escutas estão aí, as filmagens de visitas “de cortesia” também, as pronúncias existem, e se existem é porque, para os srs magistrados, há provas inequívocas da existência de falsidades corrumptórias que ferem a verdade desportiva, mas agradam e ajudam quem controla os meandros da sujidade em que chafurdam os indignos.
É um verdadeiro escândalo, jogo após jogo, vermos as arbitragens sempre direccionadas e pintadas de azul. Todos querem apitar a final da Taça de Portugal.
Vai daí obedecer às ordens que surgem por baixo da mesa pois só assim tal desiderato será alcançado. ELE manda, eles obedeçam.

Estou em total acordo com Luís Filipe Vieira, quando este diz: É nítido que há viciação de resultados. São um facto indesmentível.

Não será um caso de Policia Judiciária, ainda que o pudesse ser. ( ou será?) . Mas será certamente um caso a apelar à “correcta e sábia (????)” atenção de Hermínio Loureiro, presidente da Liga de Clubes, ou de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Uma palavra para Fernando Chalana: Grande futebol. Força Fernando e não te deixes abater por factos extra futebol.
=

3 comentários:

Clarinha disse...

Uma grande verdade águiaReal.
Parece algo concertado para levar o Benfica a ficar fora da champions.
Mas não vão conseguir. A corrupção não vencerá.
Continue com essa sua luta.
Gostei muito deste blogue.

Anônimo disse...

Excelente Post colocado aqui.

Só um reparo,Luís Filipe Vieira disse que não serão preciso escutas,de facto desde que ouvi aquela Praga Rogada à Providencia Divina naquela Rádio Tripeira,os Deuses do Apito perceberam muito bem a mensagem, ó se perceberam....

Anônimo disse...

Basta de roubos de Igreja.
Basta de todos os fins-de-semana termos de lutar contra adversários que não usam as mesmas armas.
Basta de dirigentes corruptos.
Basta de árbitros incompetentes...
É altura desta vergonha terminar.

Um clube como o Benfica não pode ser lesado desta maneira...
Não podemos continuar a assobiar para o lado...

Não havendo a possibilidade de mudar de campeonato, para a Liga Espanhola, deixa aqui a tua revolta por tudo o que tem acontecido ultimamente.

Saudações Benfiquistas...

- Orgulho em não ser corrupto –

Assinem a petição:

http://www.petitiononline.com/d987ghdr/petition.html