terça-feira, 25 de março de 2008

Abençoada LUZ que ilumina os SERES SÃOS E VERDADEIROS.


- Pinto da Costa e o empresário António Araújo foram hoje pronunciados pelos crimes de corrupção desportiva activa e o árbitro Augusto Duarte está imputado de um crime de corrupção desportiva passiva.

- O primeiro crime é punido com um máximo de 4 anos de prisão e o segundo com 2, mas em caso de condenações será sempre determinada uma pena suspensa, embora fiquem pendentes consequências graves desportivas.

- Nesse despacho, a juíza Anabela Tenreiro considera que neste tipo de crime "o acordo não tem de ser expresso, bastando o acordo tácito"

- Este será o primeiro julgamento de Pinto da Costa na sequência do processo Apito Dourado.

(…)
http://www.record.pt/noticia.asp?id=780461&idCanal=2497

Acreditem que estou extasiado. Tenho no peito uma sensação de alegria, prazer, bem estar. O julgamento dos corruptos até pode não dar em nada.
Mas o certo é que o flatulento vai sentar o cú no banco dos réus.

As grades esperam-te.
Mas mesmo que não hajam grades, pelo menos ficarás na história como o MAIOR CORRUPTO do futebol português.
Muitos e importantes títulos que a tua equipa ganhou, ficarão emporcalhados para sempre na imiscua e profana vergonha. Serás para sempre o elo (vergonhosamente) mais fraco.

Ficarás na história como o intrujão, o trapaceiro, o podre, aquele que pela fraude atingiu a glória, que cairá nos confins da putrefacção, porque será recordada a tua passagem pelo clube a que pertences.
Louvo a Srª Meritissima Juíza Anabela Tenreiro, pela sua coragem e determinação na procura da verdade e condenação dos indignos, coragem que, por amizade porca e corrupta os seus iguais do DIAP do Porto, não tiveram, quando arquivaram o processo.
Que a Luz da verdade ilumine quem por direito presidir ao julgamento
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vem o "tal" convite para eu escrever aqui?
Abraço
Hoje é dia grande para o futebol tuga. Afinal estamos todos de parabéns e os blogues benfiquistas como este, em particular, pois nao deixaram morrer o Apito Dourado. Esperemos que se têm coragem para aplicar as sançoes desportivas.