domingo, 9 de março de 2008

E depois do Camacho?


Caros Benfiquistas, corruptos e "os afunda cada vez mais".....

É claro, é claro como a água , a paciência de Camacho acabou. Temos que todos dar a mão a palmatória e ADMITIR que está época foi muito mal preparada. As contratações do Bergessio , Andrés Diaz, Edcarlos, Luis Filipe, Butt foram desnecessárias não acrescentaram nada ao clube.

Eu concordo plenamente com o Camacho, os jogadores andam desmotivados e meus amigos, também não é só motivação mas também falta de jeito de alguns jogadores que acima referi. Peço desculpa a eles mas para envergarem a camisola do Benfica não podem ser um simples jogador!

Deixo agora as palavras de Camacho no momento da renuncia do cargo do treinador: " «Acho que é o melhor para a equipa. A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado. Temos sete empates e uma derrota em casa. Falei com o presidente e disse que a actual situação talvez não mudasse para melhor. O Benfica necessita de algo mais. Estranho a reacção dos jogadores, espero que rendam mais com outro treinador".

OBRIGADO Camacho, felicidades e agradeço a sua sinceridade, profissionalismo e honestidade que nos dias que correm " vou ali e já venho".....

E agora?

Espero que o Sport Lisboa e Benfica encontre um treinador com alma de campeão, honesto e trabalhor. Deixo aqui 4 nomes:
  1. Paul Le Guen
  2. Mourinho ( sei que doí a muitos mas.......)
  3. Humberto Coelho
  4. Marcelo Lippi

E vocês quem gostariam de ver a treinar o nosso club?

Um abraço...........

23 comentários:

Vermelhão disse...

Lucifer e Vricardo quando poderem enviem o email....

slbcarlitos disse...

O melhor é mesmo o Mourinho, mas esse não vem... para já.
O Le Guen está muito sobrevalorizado pelo que fez no Lyon numa equipa de outra galáxia para o campeonato francês. Desde aí perdeu-se no Rangers e no PSG.
O Humberto é um gajo ultrapassado para o futebol moderno. Melhor seria aproveitá-lo para outras funções, assim como a outras velhas glórias do Benfica.
O Marcello Lippi também era excelente mas também duvido que venha.
Fala-se ainda no Scolari que seria, quanto a mim terrível. Fala-se ainda no Peseiro que era bem melhor em termos tácticos, mas não compensa em termos de carisma e mão de ferro no balneário. E fala-se em Zaccheroni que também já está ultrapassado (ninguém pense que é um novo Trapattoni).

Resumidamente: Os bons são caros e não devem vir. Os que não interessam vêm a correr.

A minha aposta seria um treinador inglês conceituado ou um italiano jovem. Agora é pesquisar para ver se saltam nomes.

Abraço e convido-o a passar no meu blog.

jbernardo disse...

Daúto Faquira
O Mourinho? Sempre nos tramámos com treinadores que já tivessem passado no grémio da fruta, portanto para mim não é solução. E ainda não esqueci o que ele disse aos merdia depois de não ter conseguido roubar-nos a taça mesmo com as ajudas todas.

1234567vv disse...

Manuel Pellegrini

Levou o Villareal à meia final da Liga dos Campeões (2005/2006) e conseguiu ser 3º do campeonato em 2004/2005.

Em 2005/2006 foi 7º e em 2006/2007 foi 5º. E nesta época esta de novo em 3º a 4 pontos do Barcelona (a quem ganhou ontem!!!).

joao açores disse...

O Daúto Faquira só resultaria com uma estrutura do futebol muito forte o que sinceramente não vejo actualmente.

Anônimo disse...

Para mim era o Mourinho.Ele que até é Benfiquista. Nunca perdoei ao Vilarinho tê-lo mandado embora e quando estava no Leiria deixá-lo ir para o Fóculporto. Dos portugueses tenho sinceras dúvidas. Cajuda é um emproado, e Daúto Faquirá um gentleman, que nao teria força para os derrotistas. Bom seja como fôr, venha quem vier será o melhor treinador do Mundo. Para mim tudo o que é Benfica é o melhor do Mundo.
VERMELHAO: enviar o mail por aqui nao será "perigoso"? Penso que o melhor seria perguntares ao ANTI ou ao VERMELHOVZKY

Vermelhão disse...

Daúto Faquira é uma estrela em ascensão....contudo penso que ainda é cedo para assumir um controlo tão importante.......

Manuel Pellegrini era óptimo....

Mourinho era um sonho tornado realidade....o meu preferido..

lucifer tens toda a razão...envia o mail para o vermelhaoslb@gmail.com

V.Ricardo disse...

Está aqui uma noticia engraçada:

http://24onthespot.com/newspaper.asp?id=531

Logicamente que seria a cereja em cima do Bolo.

Mas o que me dizem, sem megalomanias, o Manuel Cajuda?

É um treinador benfiquista, trabalhador, honesto.

Pronto Ok.

E esse "malandro" do Frank Rijkaard?

Diz-se que vai sair do Barcelona no final da época

E fazer regressar o Ericsson?

Enfim, vamos esperar pacientemente quem virá a suceder a Camacho.

Sobre este escreverei mais logo.

Vermelhão disse...

V ricardo é uma noticia falsa hehe....

Manuel Cajuda penso que não tem mão para o Benfica apesar de ser um grande Benfiquista.

Frank Rijkaard deve ir para o Chelsea

depois de Getafe já se saberá quem é o treinador.....

Força Chalana

ohp rules disse...

Caro Vermelhão, antes de mais, dar os parabéns pela criação de mais um espaço em que os BENFIQUISTAS se sentem em casa.
Respondendo à tua pergunta, Rafa Benitez, sei que é quase impossível, mas este menino conseguiu o mesmo nas provas europeias que o Mourinho, tendo a agravante de ser com clubes diferentes, e não está tão sobre valorizado.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Vermelhão disse...

biohazard tens toda a razão benitez é outra boa opção contudo se sair é só no final da época ... contudo penso que ele pode estar próximo de assinar pelo Valência

Rabbit disse...

Talvez no Rafa seria melhor nem pensar,essa fa$quia é mto alta, e no Special-1 menos pq ele nâo é de topar 2 X na mesma pedra.Era nesse italiano que sucedeu ao Camacho e que lhes fez a cama para ganhar a Liga,pq ele foi-se por "ter saudades da familia" e apareceu logo a seguir em Stutgart,ao menos ele sabe que deve uma e podia voltar,com esse correu-lhes bem, ele teve arte para acadimar a todos
Mas é um tremendo par de botas que aí têm nos pés!Vai ser de ver como é que o vâo tirar.Está mesmo muito dificil. Talvez uma pódita ajudaria a simplificar o panorama.
Porque até seria melhor q jogassem mais em campo e menos no paleio e no queixume de que todos os odeiam!Qual odiar? O ódio é todo vosso !Joguem bem e o ódio acaba !
Voltem á vida, q'isso assim dá dó!
E talvez entâo estejam + pendentes da vossa vida e - das dos outros!

V.Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V.Ricardo disse...

Camacho, entrou no Benfica, qual D. Sebastião da esperança. A grande maioria dos benfiquistas acreditou que Camacho seria capaz de nos dar aquelas alegrias de que há muito andamos arredados. Põr a equuipa a jogar bom futebol.
Camacho falhou.
Esta é a verdade por muito que o não queiramos admitir.
Perder quinze pontos em casa numa só época é um "desastre" total.
Temos tido a sorte de que os lagartos não estarem melhor. Empatam e perdem. Se assim não fosse, O Benfica andaria muito longe do 2.º lugar.
O Benfica, tem bons jogadores, pelo que não se compreende a apresentação de tão mau futebol.
Quarta -Feira, temos um jogo importantíssimo nos arredores de Madrid, contra o Getafe.
Eu quero acreditar. Tenho que acreditar. Os benfiquistas têm que acreditar. Mas o acreditar até para o meu benfiquismo começa a ser descrédito. Luto contra ele. Mas temo que esse me vença.

Confesso que estou cansado de ver o meu Benfica a arrastar-se em campo, sem iniciativa, à deriva. Sem fio de jogo. Cada jogador a jogar por si.
Pode ser que Chalana traga alguma água ao Moinho. Esperemos com fé.
O Jogo com o U.Leiria foi mau de mais para ser verdade.

Por hoje fico-me por aqui, porque estou...triste.

...........................

Amigo Vermelhão

Como posso mandar o e-mail?
Quando me inscrevi coloquei o E-mail? Não é possivel verificá-lo?

Um abraço.

.

V.Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V.Ricardo disse...

Vi agora o lance do golo dos andrades contra a Académica

Foi um frango monumental.

Mais do mesmo. Sem mais comentários.

.

Rabbit disse...

Ricardinho,tu vistes bem a bola,aquela curva que meteu qdo o Roma tinha as duas mâos á espera dela e fugiu-lhe completamente pelo lado esq. dele? Porra,só se o meu video do Sapo faz distorsâo linear! Isso foi uma aspirina com efeito igual aos chamados tiros de curva que os pitchers de basebol mandam para poder enganar ao gajo do bate,que qdo arreia a cacetada,a bola faz o desvio e o gajo dá "strike" ou seja,falhou de acertar na bola!Até no bilhar se vê esse efeito !Foi o que fez o cigano,atirou com um rodopio afortunado e a bola fez a curva antes de chegar ao Roma!Tem os seus méritos, isso nâo foi frango!!!
É patente cigana,mas até a podem treinár!
Parecia 1 obus guiado por laser,que tal?
Camacho?Pois entrou assim! E os adeptos? Mais que crentes! Milhôes!Só faltaram uns poucos que cobram por vestir a humilhada camisola,esses querem lá saber!E fazem em casa q doi mto mais pq está tudo presente ! Em vez de "desejados" primeiro faz falta uns podadores! Os treinadores, se soubessem de magias faziam mas era uns euromilhôezitos cada semana, e n/ teriam que gramar os assobios nem os apupos totalmente injustos!

V.Ricardo disse...

@ rabbit (inho)

Até poderás ter alguma razão, quando dizes que a bola fez um desvio.É evidente que só fez um desvio, porque foi chutada pelo Quaresma, o tal cigano, porque se fosse uma bola chutada por um jogador do Benfica, era um remate falhado, que tinha ganho um efeito caprichoso e assim enganado o Pedro Roma.

Mas olha, quando o Benfica jogou em Coimbra, não houve desvios para ninguém, o guarda redes da académica deu três frangos, os jogadores do Benfica não tiveram mérito nenhum.
Enfim, foi uma catrefada de opiniões em que quase se cruxificou o pobre guarda redes ( salvo erro o Ricardo) quando houve mérito dos jogadores do Benfica que marcaram os golos.
Na minha opinião, o Pedro Roma poderia e deveria ter feito (muito) melhor.

Respeito a tua opinião e foi um prazer ler o teu escrito.

Até sempre rabbit(inho)

.

Anônimo disse...

De acôrdo VR , mas nem te irrites pelo diminuitivo,é o costume de casa por chamar o meu netito ...
RABBIT(inho?)-aos 70? Tá fixe pá !

Vermelhão disse...

Vricardo envia o teu email para o vermelhaoslb@gmail.com que é para tratarmos do assunto do blog

um abraço

el niño rosso disse...

Estou como o slbcarlitos: ou um inglês ou um italiano. Ou então que continua o Chalana.

Vermelhão disse...

Malesani deve ser a escolha.
Isto porque Rui Costa tem uma forte ligação com este treinador Italiano.

V.Ricardo disse...

@ Vermelhão

Está aqui uma noticia engraçada:

http://24onthespot.com/newspaper.asp?id=531


Claro que eu vi logo que era falsa, razão pelo qual, disse que era uma noticia engraçada.
................

Quem vem treinar o Benfica é o Mozer, coadjuvado pelo Álvaro Magalhães e pelo Diamantino Miranda. Claro que Chalana também fica.

Humberto Coelho é outra hipotese.

Bem, uma equipa formada por estes que enumerei, acredita que seria fantástico. Claro que isto é uma suposição minha. Mas quem sabe se não acerto em cheio.
A força da juventude do Mozer, e a experiência do Humberto e do Diamantino, embora nunca tenham feito nada de relevo, mas também nunca treinaram o Benfica, por isso eu acredito que, como diz o brasileiro: Botavam figura.
São grandes benfiquistas e ambiciosos.
Que tal Luis Filipe Vieira, dar-lhe uma oportunidade?

Amanhã, o Benfica vai dar-nos uma grande alegria. Tenho fé. Acredito

Fica bem

.