quinta-feira, 6 de março de 2008

Corruptos FC

Hoje um post dedicado aos nossos comediantes ...... os porquistas......
Depois de uma noite noite em que os melões cresceram como nunca antes visto ( record do guiness finalmenteeeee para os azuisssss) fiquem com um pouco de humor..... hehehehe...

  • O Futebol Clube do Porto é o clube desportivo (despresivel) português mais recreativo da cidade do Porto e um dos mais relevantes no panorama da desportiva europeia e mundial. Famoso sobretudo pelos (e não só), a sua equipa de futebol principal encontra-se entre as mais beneficiadas pela corrupção da APAF. O FCP tem uma faceta de clube eclético, no qual se continua a praticar Halterofilismo, pólo aquático, prostituição desportiva e bale oriental clássico, Lançamento de giz, Equilibrações de copos, yoga trasversal. A prostituição desportiva assume também um carácter de formação profissional onde se formam diariamente escritoras de muita qualidade, como o caso de Carolina .
  • História:
    FC Porto foi fundado no dia 28 de Setembro de 1893 por António Nicolau d'Almeida, um triste alcoólico com insónias e perturbações mentais. A infeliz criação deste clube foi notícia nas tabernas da época. Em meados dos anos trinta o FC Porto conhecia uma dimensão tal que o Campo da Constituição já parecia pequeno demais - começaram então os planos para a construção de um novo estádio. Como este demoraria década e meia a surgir, começou o FC Porto a entrar nos mundos do tráfico de droga e a formar aquela que seria a primeira Máfia portuguesa. Com estes negócios obscuros, rapidamente se arranjou dinheiro para construir a pocilga das Antas.
  • Os "corruptos" anos 90
    Os anos 90 foram de sucesso, sobretudo para a equipa de futebol logicamente fora da esfera futebolística, que foi campeã oito vezes, títulos ganhos graças à arte da corrupção desportiva do mafioso Pinto da Costa, cinco delas consecutivas o histórico Penta, nunca antes tantos árbitros tinham beneficiado uma equipa de futebol profissional. Pinto da Costa abusava e deixava-se abusar sexualmente em trocas de favores arbitrários tais como: pênaltis e expulsões duvidosas, Pinto da Costa mantém até hoje relações profundas com a máfia russa com a rede Al- Qaeda
  • Honras / Galardões:
    Instituição de Prostituição Pública
    Medalha de Ouro de Mérito na Corrupção Desportiva
    Medalha de Ouro na Categoria de Adeptos Mais Saloios
    Membro Honorário da Ordem de Mafiosos Europeus
    Grande Colar de Honra ao Mérito da Formação de Prostitutas
    Escritoras:
    Membro Honorário da Ordem de Corruptos

  • Os adeptos
    São incrívelmente menos capazes e inteligentes que a maioria dos seres humanos. O Quociente de Inteligência de cada portista é inferior ao de uma ameba, de tal forma que continuam a adorar o seu presidente e a desculpá-lo de toda a corrupção de que é acusado. Para eles é pura inveja e perseguição do Sul (a leitura de Sul é todo o local que fica na margem sul ao rio Douro, "aka" marrocos) ao Norte.
    São perigosos e violentos. São incapazes de qualquer tipo de relação institucional com os adeptos do Benfica e Sporting. Nunca torcem para o Porto vencer, mas apenas para o Sporting, Benfica e selecção Portuguesa perderem.

Logo a noite temos o nosso Benfica , pois bem carissimos atletas façam o favor de soar bem as camisolas , garra e confiança. A vitória é para o CAMACHO

Abraço a todos....

23 comentários:

Anônimo disse...

Belíssima interpretação histórica.

Força aí!

Saudações Gloriosas,
Mohammed (um mouro do norte)

Anônimo disse...

Vermelhao:
Agora sim consegui e até já o agreguei aos Favoritos. Vou tentar colaborar.

Vermelhão disse...

Lúcifer muito obrigado toda a ajuda é bem vinda e a todos aqueles que quiserem colaborarem comigo na elaboração e desenvolvimento do blogue ficaria deveras agradecido.

V.Ricardo disse...

Que fantástica prosa vermelhão

O teu blog já está nos meus favoritos e já o indiquei a vários amigos benfiquistas.

Continua companheiro.

el niño rosso disse...

Estás no meus favoritos. Mais um excelente blog benfiquista. Vou tentar vir aqui comentar sempre que puder.

Para o V. Ricardo: o Pisco acabou com a sua ban do futebolar. Ele manda dizer que se suicidou...

Anônimo disse...

"Soar" as camisolas!?

Anônimo disse...

Muito bem Vermelhao. A rir, dizes coisas sérias. Gostaria que dissesses que espécie de colaboraçao pretendes. Se postar, se comentar os teus post's.Diz alguma coisa
Abraço

Anônimo disse...

Só um pequeno reparo: Devemos tratar os porcos do fcp por ANDRADES. Fazê-lo, é o mesmo que enfiar uma espinha de bacalhau pelo cagueiro do porco da costa!

V.Ricardo disse...

Hoje, é um dia triste para mim. O benfica perdeu em casa um jogo importante para as nossas aspirações na Taça Uefa.
Sem Petit, Makukula, Nuno Gomes, David Luiz e Binya, quase meia equipa, partia o benfica em desigualdade em matéria de valores.
A morte do Pai ( Paz à sua alma) do Camacho, também veio trazer aquela ponta de tristeza que, em vez de galvanizar a equipa, a fim de oferecer uma vitória ao treinador parece que teve o efeito inverso. Porca miséria.
Começado o jogo, eis que, Cardoso resolve ser diferente, para pior, e dar uma cotovelada num adversário.
Fiquei mudo e estarrecido. Que criancice, que disparate.
Com essa acção, Oscar Cardoso prejudicou gravemente uma equipa já em défice.Não tem desculpa.
Não contido o azar, agrava-se a lesão de Luisão. Fisga-se, porra. É demais para um coração como o meu.
Sofremos um golo noutro manifesto de um azar tremendo. A bola rematada, bate nos pés do Ed Carlos e trai o Quim.
No segundo golo, o Nelson, parecia um pateta, deixando o jogador espanhol fazer o que quis, rematar à vontade, escolher o ângulo.
Assim não. Que mal ficaste na fotografia Nelson.
Perdemos uma batalha que não uma guerra.
Mas parece-me dificil ganhar essa Guerra. Muito dificil mesmo.
Hoje, nem consigo dormir. Fico por aqui a conversar convosco e assim desanuvio o que me vai na alma.
Pode ser que em Madrid a sorte nos acompanhe e consigamos dar a volta ao resultado. Tenho fé. Embora que seja uma fé...ténue.

Boa noite meus amigos. Acreditem que estou de rastos a nível emocional.

V.Ricardo disse...

o Pisco acabou com a sua ban do futebolar. Ele manda dizer que se suicidou...


Amigo Pisco, gémeo inseparável de el niño rosso.

O futebolar é um blog azul. O meu caro amigo é duro, cáustico, sincero e directo.
Lá, não se pode ser assim tanto, embora apeteça sê-lo.
Mas como já disse num blogue portista chamar nomes- ainda que merecidos - aos andrades é meio caminho andado para o bloqueamento.

O meu caro amigo, já sabia disso, não sabia?

Olhe, aqui neste blog do vermelhão, que eu acho e espero vir (já é) um blog de referência benfiquista, pode dizer - penso eu - tudo o que lhe vai na alma contra os andrades que decerto não será bloqueado nem lhe apagarão - penso eu - os comentários.

Não sei se o vermelhão concorda com aquilo que eu estou a dizer. Mas pelo que já li no Anti Tripa e pelos artigos aqui expostos parece-me que sim. Eu acredito neste blog. Não me pergunte porquê.
Não conheço o vermelhão.

Ele há coisas!!!, eheeheheeheh.

Um abraço el niño.

A gente encontra-se aqui ou no vermelhovzky ou no Anti.tripa.

Anônimo disse...

V.RICARDO:
homem de pouca fé. Que é lá isso? A mim sempre me disseram que um homem nunca deve ter medo, nem que veja as tripas do vizinho de fora. As do vizinho claro. Vamos a arribar e acreditar que em Getafe vao ser 3-1. É limpinho.Abraço

Vermelhão disse...

Caro Lucifer e V. Ricardo gostaria imenso que pudessem publicar os vossos artigos neste blog. o que me dizem?

desculpem mas por motivos profissionais só hoje pude vir aqui.
para mais logo novo post.

Um abraço.

... disse...

vermelhao

CORRECÇAO IMPORTANTE

O foculporto foi fundado em 1906.

o fcporto de 1893 foi um clube que nada tinha a ver com este. tinha outras pessoas, outro projecto, outros tudo. NAO E O MESMO CLUBE.

entretanto, vou adicionar-te

Vermelhão disse...

Remate cruzado tens toda a razão. Mas apesar de ter sido outro projecto fazem parte da mesma manada hehehe

V.Ricardo disse...

Caro vermelhão

Se eu puder de alguma forma contribuir para engrandecer este blog, estarei à disposição

É só indicar-me como o fazer.

Um grande abraço benfiqusita

V.Ricardo disse...

Lucifer, companheiro

É claro que eu acredito sempre no Benfica. Até debaixo de água, eheeheh.

Foi um desabafo que fiz aqui neste blog amigo.

Mas estou nessa. Vamos ao getafe ganhar por 31, carago, eheheh

Benfica, na alma e sempre mas mesmo sempre, no coração.

V.Ricardo disse...

Claro que não é 31. É 3-1, lol

Abraço

Vermelhão disse...

V Ricardo podes colaborar como moderador do blog também, criar os teus próprios post....que dizes?

V.Ricardo disse...

Vermelhão

Naquilo que eu puder, conta comigo.

Basta que me digas como eu posso ou devo fazer, visto não ter experiência de blogues

Um abraço

V.Ricardo disse...

Hoje é o Dia Internacional da Mulher.

Às esposas, mães, avós, namoradas, companheiras, amigas, vos desejo que tenham tido um dia muito feliz

Dedico-vos um video se Bruce Springteen - Secret garden - , que espero vos agrade:

http://www.youtube.com/watch?v=tbSnCh8Ny1k

Copiem o link de deliciem-se.

.

Vermelhão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu adorei o post, mas nem era preciso a foto do parolo (:p) vale por mil palavras!

Lolada :p

Anônimo disse...

Este blog é o gémeo do outro orinól e os mijôes os tais-quais,é só p´ra dar impressâo de muitos e nem assim fazem sombra aos "TRIS" andrades.Nem sabem de donde saiu o nome,que por sinal nos é bastante simpático aos que o usamos,pois é!
ANDRADE VITORIOSO(nâo como outros)