quinta-feira, 13 de março de 2008

Respirar de novo.....

Caros Benfiquistas, corruptos e quintos classificados.

Ultimamente a falta de motivação tem sido o ataque constante dos abutres para com a nossa equipa. Pois bem, a meu ver o Benfica necessita de um homem que imponha RESPEITO e CONFIANÇA nos jogadores. Penso que a solução ..... é o homem da foto......

A maçonaria já avança com diversos nomes para o comando da nossa equipa. Pasmo me quando vejo o nome de Carlos Carvalhal pois quando abre a boca para falar do nosso Benfica só saí barbaridades. Mas, como sabemos a maçonaria tem que sobreviver e só o consegue através da nossa instituição Sport Lisboa e Benfica. Enfim, somos nós a dar de comer a muita gente ....

Tal como o blog do Antitripa já adiantou várias vezes, é nesta altura que os benfiquistas não deviam de gastar a "bufunfa" nos jornais desportivos. Outro respeito iriam ter para com o nosso clube pois a " mama para encher o bandulho" acabaria.

Um dos nomes que surgem na maçonaria, mas que contudo é credível é o de Alberto Malesani, o Homem da foto.
Rui Costa é amigo pessoal e profundo admirador das qualidades de Malesani, treinador italiano de 53 anos que nascem em Verona. Actualmente, treina o Empoli.

Carreira deste treinador:

  • 1990-1991- Chievo Verona
  • 1991-1993- Chievo Verona
  • 1993-1997-Chievo Verona
  • 1997-1998-Fiorentona
  • 1998-2001-Parma
  • 2001-2003-Verona
  • 2003-2004-Modena
  • 2005-2006. Panathinaikos FC
  • 2007-Udinese
  • 2007-Empoli

Como vemos, já passou por alguns clubes importantes, Malesani é um treinador com grandes aspirações dotado de diversas qualidades onde se destaca o empenho, o profissionalismo, o virtuosismo e a dignidade.

É a minha opção número 1 para treinar o Benfica.

Até breve.....


5 comentários:

antitripa disse...

Muito antitripesco....eheheheh.

Este seria a minha escolha também. Como sabes meu caro sou grande apreciador do Calcio e ainda não vi uma equipa treinada por esse senhor ter um futebol feio ou fraco. Gosto.

E depois há outra: O Director Desportivo numa sociedade de sucesso ter de ter os mesmos objectivos e linhas do Treinador.

Vermelhão disse...

Antitripa tens toda a razão.
Rui Costa e Malesani a dupla ideal.

AguiaReal disse...

Cocordo com quase tudo o que o Vermelhão diz. Digo quase tudo porque diz:
Outro respeito iriam ter para com o nosso clube pois a " mama para encher o bandulho" acabaria.

Discordo.
Acho que é pelo subconsciente dos jornalistas elevado ao máximo pelo respeito invejoso que os leva a dizer as barbaridades que muitas vezes dizem.
Não é respeito pelo respeito, mas sim despeito pelo respeito,que os leva a não ter respeito pelo respeito que nos têm. eheeheh.

O algodão não engana.

.

Anônimo disse...

VERMELHAO:
Já enviei o e-mail. Diz se recebeste. Abraço

Vermelhão disse...

Lucifer não recebi o mail

se poderes tenta de novo vermelhaoslb@gmail.com

abraço