sexta-feira, 21 de março de 2008

Como Brilha o Nosso ENORME Fredy Adu.


Loas ao nosso menino

Em jogo das meias finais, da qualificação da selecção sub-23, para os jogos olímpicos, entre os Estados Unidos e o Canadá, o nosso menino, Fredy Adu, de 18 anos de idade – acreditem, não tem mais não - com dois golos de sua autoria e estando envolvido na jogada que deu origem ao 3.º golo, brilhou a grande altura, carimbando com a sua ENORME classe e arte de bem jogar futebol, a viagem dos Norte Americanos a Pequim.

De livre directo, marcou Fredy Adu, aos 27m e 47 m, tornando-se o melhor marcador do torneio com quatro golos.
Foi substituído para as merecidas palmas.

Fellipe Bastos, outro jovem, de 17 anos de idade, é outro valor seguro na futura equipa do Benfica que todos nós ansiamos vitoriosa
Internacional sub-17, pelo Brasil, tem trabalhado com o plantel principal e será uma mais valia na versão 2008/2009, do nosso glorioso.

Nélson Rodrigues, que o descobriu para o futebol, diz:

- Tem boa leitura de jogo, aliada ao sentido prático que tem e à forma inteligente como se posiciona no relvado, e ainda ao forte carácter, permite pensar que o Benfica acertou em cheio na sua contratação.

- É fantástico no passe", consciente de que Fellipe Bastos continuará a "marcar presença na selecção do Brasil no futuro. "


A par de David Luiz, Di Maria, Cristian Rodriguez – apressem a sua renovação – e, como mais duas ou três aquisições, confio que o Benfica na próxima época será campeão.

Vamos todos acreditar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Adu, só teve direito a menos de 10 minutos por jogo...e nem em todos. O rapaz adora o Benfica, estou em crer que já interiorizou a Mística ao invés de alguns. Só tem que evoluir e para isso tem que...jogar mais. E tantos jovens, que muito acertadamente Luís Filipe Vieira tem contratado apesar de dizerem que ele nao percebe nada de futebol. Temos miúdos que garantem um futuro risonho e nao tardarao a formar uma grande equipa. Mas...o clube das putas fatelas, tem jogadores de muito peso. Os que jogam com apito...dourado e os que jogam nos gabinetes.

Viriato de Viseu disse...

Tambem confirmo que temos jogadores muito jovens e capazes de nos fazerem sorrir num futuro muito breve.
Di Maria,Adu,C.Rodriguez,F.Bastos e alguns outros que andam agora nos júniores.
O que é preciso é contratarmos um treinador de créditos firmados que tite o sumo a toda esta juventude.

Pró ano é que vai ser...

antitripa disse...

Andamos cá porqu acreditamos. Esta é a alma, esta é a nossa música.

Saudações