quarta-feira, 5 de março de 2008

Força Camacho



Benfiquistas, corruptos e quintos classificados um bem haja a todos vós.

O primeiro post deste blog, post este marcado por um acontecimento triste para a família benfiquista : a morte do pai do nosso ilustríssimo treinador Camacho.
Fico triste quando ao longo das ultimas semanas , muitos foram aqueles que mal disseram do nosso treinador, da sua postura em campo para com os jogadores, também poderá meus amigos com o Pai a morrer quem estaria com cabeça para jogos de futebol etc...etc......

FORÇA Camacho muitas alegrias ainda vais dar a todos nós...

Neste momento decorre o FCP e o " shalka " enumeros já foram os pré orgasmos LOL vindos das bancadas com os aiiiiiiii quaseeeee....... é uma peninha ...... vejam la se têm o Halibut á mão quando chegarem a casa para empastar o cuzinho e cuidado com os melões...perdão... com as cabeças...

Pois é, e se a justiça for feita meus amigos ...... é melhor começar a enviar caixotes e caixotes de Halibut para o dragão pois consta -se que ainda esta semana o FCP vai perder 12 pontinhos............. Ou serão 24???
O tal puto maravilha é mesmo malandro " rais parta o moço" ..... quando for ao Brasil da próxima vez é bem capaz de vir com a reforma.....ou já nem volta..... estas bem onde estás bandido....

Até Breve....




3 comentários:

V.Ricardo disse...

É a lª vez que comento aqui neste blog, o qual, a partir de agora fará parte dos meus favoritos.
Parabéns pelo blog

Também quero dar os meus pêsamos ao treinador do nosso Benfica, Camacho e à sua familia

Neste momento dificil, espero que, a equipa contra o Getafe consiga uma vitória brilhante que nos possa orgulhar e orgulhar Camacho.

O Porto foi arrumado. Seja feliz na clandestinidade, lol.

Mais uma vez, foi ajudado com a não expulsão do Helton, mas assim ainda foi mais saboroso, para que não existam desculpas.

Felicidades para este blog que acompanharei regularmente

V.Ricardo disse...

Esta noite no estádio dos andrades, a simplicidade venceu a arrogância.
É essa a forma mais frontal e directa que eu tenho para definir o que se passou no jogo entre o Porto e o Schalk04.
Os portistas, tinham o rei na barriga. A soberba e a vaidade era apanágio dos seus jogadores e adeptos.
Eram favas contadas, como se, os alemães fossem os coitadinhos, os bombos da festa, a passadeira que os andrades iriam pisar, como se de sua majestade se tratassem e a quem os alemães tinham de prestar vassalagem.
Foram displicentes, não respeitaram o adversário, facto que se estendeu aos seus adeptos, que já contavam com o ovo no rabo da galinha.
Os jogos ganham-se essencialmente pelo respeito que nos devem merecer todos os adversários.
O Porto não respeitou o seu e por isso perdeu a eliminatória
Helton, qual Victor Baia, num célebre jogo com o Benfica, defendeu fora da área com as mãos uma bola que ia para golo. Deveria ter sido expulso, e marcado um livre perigosíssimo contra os andrades.
Pasme-se que, nem foi livre, nem amarelo levou. Como é possível?
Então 4 árbitros não vêem tamanha falta que ocorre a mais de 2 metros para além do limite da área?
Inacreditável como se branqueia a verdade desportiva. Corrupção? Não sei.
Só sei, porque vi com estes olhos que a Terra há-de comer, que foi escandalosa a forma como a equipa de arbitragem tratou o lance, prejudicando gravemente uma equipa, o Schalk04, em favor de outra, o Porto.
Mas no final veio ao de cima, a verdade desportiva. Foi bem feito.
A Rua é o caminho dos arrogantes. O Porto foi arrogante e os seus adeptos têm o que merecem. Ou seja, nada.

.

antitripa disse...

Ora então bem vindo sejas companheiro a estas lides e força nesses dedos.

Quanto ao post, deixa-me que te diga que estou em crer que, infelizmente para o camacho, voltará a ser o josé antónio interventivo que era na outra passagem por cá. Até hoje estava no banco amorfo sempre com a cabeça em Murcia. Um abraço ao Camacho. E um Bem Vindo a ti, eu caro.

Saudações