quarta-feira, 19 de março de 2008

Sumarrissimo? Para Bruno Bruto Alves? Mas quem manda afinal?


Após reunião, a Comissão Disciplinar, “esqueceu-se” pura e simplesmente a razão para que existe.

Decidiu, entrando nos meandros da vergonha e falta de respeito pelas instituições, não ligar patavina à bárbara agressão perpetuada por Bruno Bruto Alves, o qual, atingiu de forma violentíssima, com os pitons, as costas de Jorge Gonçalves, jogador do leixões.

Assim, se iliba o árbitro Jorge de Sousa, de uma falta de atenção premeditada, pensada e assumida, prejudicando o leixões, com a não expulsão do Karateca e cabeceador ( Nuno Gomes que o diga), deixando ficar em campo um jogador que o não merecia.

O Patrão da máfia instalada no futebol português, disse ontem, no Campo da Constituição: “Estava à espera, há 15 dias, do sumaríssimo ao senhor Cardozo. Disso estáva à espera. Depois de não o ter visto já não estou à espera de nada” . E os jornalistas comprados ainda dão ouvidos a uma besta destas? Será que estão todos debaixo da lei da obediência?

Esta foi a mensagem, o recado, directo aos ouvidos de quem tem de obedecer. Os lugares dão prestigio e dinheiro e ai daquele que tentar seguir um caminho que não seja o caminho delineado pelo comandante.
Eu mando. Tu obedeces.

Depois da tentativa da inconstitucionalidade que os abutres tentam, a todo o custo que seja dada às escutas, eis que, grão a grão, vão pondo bombas num campo já de si super minado pelos mesmos.

Também, instado sobre o não sumaríssimo a BrunoBrutoAlves, Jorge Gonçalves, disse: "Em relação a esse tipo de situações, não posso falar muito, não é a minha forma de estar. Falei na altura do jogo, disse que achava que não era forma de entrar a um lance. De resto, a partir daí, procuro não pensar muito nisso, se há ou não sumaríssimo. Para mim, é assunto encerrado»,

Cito:- Não posso falar muito. Pois não podes. Obedeces a quem manda e esse é um mal que assola o futebol português.
É assunto encerrado mas não havia de ser. Pela verdade, deveria condenar a acção e a decisão do Conselho disciplinar. Isso sim, era de louvar.
O que foi que aconteceu para mudar de opinião? Ouviu a voz do dono?

Que falta de carácter e vontade própria, tem este jogador.

O Patrão, voltou a lançar indirectas farpas ao Benfica, dizendo que, já anda a preparar as duas próximas épocas. Mas isso admira alguma coisa? Com o dinheiro que lhe dão através da corrupção até deveria andar as preparar outras.
Se não fosse a corrupção, o Porto andaria nas ruas da amargura, visto que, a nível de prestigio, markting, vendas, sócios e muitos outros, está a anos luz do Glorioso.
Não se entende como a Sad dos corruptos ainda dá prejuízo, depois das cabalas vergonhosas que tudo têm contribuído para levantar o poço de vergonha a que preside.
Assim vai a podridão do futebol português.

4 comentários:

slbcarlitos disse...

Não sou adepto da violência e não acho que as coisas se devam resolver recorrendo a esse tipo de situação. No entanto há gente que não pensa como eu. E é por isso que a essas pessoas eu peço, encarecidamente, para que arrebentem com as trombas desse bimbo da flatulência. Desde já o meu obrigado e depois cá estarei para repudiar tais actos de uma forma muito célere.
Abraço

ohp rules disse...

Não há motivo para um sumarissimo à besta só porque tem deixado marcas em jogadores de quase todas as equipas com que o foculporto ja jogou.

Ainda que tivesse mostrado o dedo a um colega da própria equipa, isso sim é motivo mais que suficiente para o parar durante dois jogos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anônimo disse...

Já está a preparar as duas próximas épocas? E nao trabalha em cima dos joelhoes? Bom nao trabalha em cima dos joelhos, porque tem as "meninas" a trabalharem de joelhos para ele. Se está a preparar as duas próximas épocas, é porque já tem a lista dos árbitros candidatos a subir ou descer de escalao e aos que vao ser internacionais. Simples.

Viriato de Viseu disse...

É só estarmos atentos às movimentações dos corruptados árbitros prá próxima época.

Manda quem pode obedece quem tem Juízo...penso eu de que...