terça-feira, 25 de março de 2008

Sr Dr Magistrado!. Que a HONRA o ilumine.

Será que se liga "A LUZ DA VERDADE"

16 de Abril de 2004. Foi nesta data que, o corrupto árbitro Augusto Duarte, acompanhado pelo empresário António Araújo, se deslocou à residência do Flatulento a fim de “beber um cafézinho”.
Dois dias depois iria ocorrer o jogo Beira Mar – Porto.
Jogava-se a 31ª jornada e a equipa da fruta, liderada por José Mourinho, encontrava-se à frente do campeonato, com cinco pontos de avanço sobre os lagartos do Sportém.
Era um jogo de extrema importância para os corruptos. Não poderiam perder. Para que tal acontecesse bastaria o árbitro ir onde foi saborear o néctar de tão saborosa bebida.
Empatou o Porto 0-0.
Dizem agora que o árbitro não teve influência no resultado, até porque os corruptos não perderam. Pois não. Mas também não perdeu e, a sua vitória, deixou de ter “assim tanta importância” em função de, na véspera do jogo de Aveiro, o Sportém, ter perdido por 2-1, no Bessa contra o Boavista.
Estava tudo tratado nas “conversas banais” tomadas durante a visita de cortesia e sem qualquer interesse – a não ser beber o tal cafézinho, inigualável em outro lugar.
Ou seja, os corruptos, nem precisaram de ganhar, para aumentar o seu pecúlio de 5 para 6 pontos.
Parece ser esta – oxalá que sim – a opinião do M.P., que diz que, a vitória dos corruptos, deixou de ser indispensável, em face da derrota do Sportém.
São estas as razões que levam o cérebro do Polvo, o flatulento, a saber na manhã hoje, se vai ou não a julgamento por ter corrompido o corrupto árbitro Augusto Duarte, com 2500 euros ( era este o nome do cafézinho)
Este será o primeiro dos três casos em que o flatulento é acusado de corrupção desportiva, por alegadamente ter falseado a verdade (resultados) na época 2003/2004, quando o clube do corrupto foi campeão europeu e viveu o ano de graça de José Mourinho.
A Drª Magistrada Maria José Morgado, ganhará a 1.ª batalha, se o Magistrado que vai decidir, for de opinião que, o processo em questão, vá a julgamento.
Este processo já foi arquivado pelos amigos do flatulento, gentalha que não deveria estar na justiça, como são alguns dos indivíduos que formam o DIAP do Porto.
Esses, vergonhosamente e descaradamente, não terão encontrados indícios de crime, como se a visita de um árbitro a casa de um presidente de um clube, fosse a mais banal das situações.
Se houver verdade e honra, saber-se-á agora, quem tem razão.

A decisão a sair do Magistrado do Tribunal de Instrução Criminal do Porto é também esperada pelo efeito que poderá ter nos restantes processos.
Um despacho de pronúncia poderá provocar decisões do género nos outros casos que ainda se encontram em instrução, enquanto que a manutenção da acusação poderá e deverá ter um efeito inverso.
Que a honra, a verdade e a competência, ilumine o Magistrado na hora decisória.

Espero que se faça justiça.

Se for feita, o flatulento, estará mais próximo da sua nova casa, que será bordada a ferros em quadrado, palácio onde devem estar os corruptos, falsários da verdade, feitos na imagem do presidente do clube debochado, o trocador de envelopes recheados “por cafézinhos”, com sabor a choldra

2 comentários:

1234567vv disse...

O juiz decidiu... está decidido!

Pinto da Costa vai a JULGAMENTO!!!!

"Pinto da Costa vai a julgamento por corrupção activa desportiva

Pinto da Costa vai a julgamento por causa do processo referente ao jogo Beira-Mar - FC Porto, na época 2003/2004. O Tribunal de Instrução Criminal do Porto decidiu pronunciar o presidente do FC Porto, acusado do crime de corrupção activa desportiva."

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=335286&visual=26

Viriato de Viseu disse...

Pois lá vai o PAPA sentar-se no mocho!!!
Eheheheheh, isso para mim é já uma vitória, mesmo que não dê em nada. (o mais certo)

Já se sabía quando os juizes do Porto arquivaram isso "por falta de provas" o trabalho bem feito pela judite, mas...manda quem pode obedece quem tem juízo!!!!!