quinta-feira, 13 de março de 2008

Nuances do Apito Doirado




No seguimento do Processo Apito Doirado, foi ontem ouvida por um Juiz, no Tribunal de Gondomar, Carolina Salgado, onde se apresentou acompanhada de dois seguranças

Para melhor compreensão deve visitar-se o linck que indico a seguir:
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=84797

Carolina, a "escritora", declarou não ter dúvidas de que Pinto da Costa indicava árbitros, em prol e favor não só Porto, como dos seus apaniguados, com uma única direcção: Levantar o Porto e prejudicar o Benfica.

Revelou frases como:

- Estes gajos estão-se a portar mal
- Estavam a referir-se a árbitros, agora quais não poso precisar
- Dar prendinhas ao gajo
Outras foram referidas com a mesma ressonância.

Carolina Salgado, no inicio da instância afirmou ser «escritora» (tsc, tsc, tsc,) quando o juiz António Carneiro da Silva lhe perguntou qual era a sua profissão, contou que os encontros ocorreram em «estádios, no restaurante do major junto ao hotel Tivoli, no Porto [Degrau Chã], e noutro restaurante», o Graça da Vila em Vila Nova de Gaia.

Ao início da manhã, Pedro Alhinho, advogado de Castro Neves, pediu que não se admitisse «por falta de idoneidade testemunho de Carolina Salgado». Tudo será válido desde que seja para limpar a porcaria feita por Pinto da Costa. Como se as escutas e as visitas de árbitros á sua residência, fossem meras invenções.

Assim se vai “conversando e desconversando” sobre a maior fraude a nivel desportivo ocorrido em Portugal.
O “Polvo” está bem "guardado" e dificilmente será apanhado por muitos que sejam os anzóis que lhe atirem. É a podridão do sistema que permite a corruptos, feitos agricultores de pomares de "fruta podre", continuarem à solta
A noticia, inserta no lornal Sol, é de ler. Só assim se poderá aquilatar das vergonhas e das mentiras que levaram a “queimar” no plano desportivo o Benfica.
São os MONTROS que, nem que seja, pela história, acabarão soterrados na lama porca e suja que eles próprios se cercaram.
.

5 comentários:

Vermelhão disse...

Águia real tal como o dizes o polvo está armado. Os Azuis tem amigos em tudo que é sitio. Este processo não vai atar nem desatar.

O Jorge Nuno como a "escritora" lhe chama armadilhou e planeou tudo ao pormenor.É UMA VERGONHA.

Sr Madaíl E Hermínio Loureiro é favor de se mexerem.

Vermelhão disse...

Viriato de Viseu penso que também serás uma boa aquisição para este blog. Queres também colaborar? se sim responde para o vermelhaoslb@gmail.com

Anônimo disse...

Dificilmente este caso era dar em algo, é tipo casa pia e outros que tal, em Portugal infelizmente é assim ...... uma vergonha

Anônimo disse...

Eu estou neste aspecto com a Carolina Salgado. É que o Juíz, quando lhe pergunta qual a profissao, é para a humilhar. E ela, esperta, espetou-lhe com uma resposta para acabar com a "chico-esperteza". Muito bem.

Anônimo disse...

ai que saudades das FP25... Com elas, estas ratazanas tinham o devido tratamento! Espero vê-las renascer para limpar o futebol.